Arquivo estourado - Importação Cad Max

Por: ororo_sun  

Em: 01/03/2007 01:35

Oi pessoas, Adoro o papo de vcs e já aprendi muito com os tutoriais daqui. Tenho um problema. Seguinte: Trabalho com um arquivo no cad 2005 e quando importo para o 3d max 6 ele estoura totalmente.Depois de um tempo descobri que os outros arquivos em .dwg que tento importar acontece este bug. Não estava assim antes. Já mudei UCS para o zero,importo na escala correta,e salvo na versão antiga. Não sei o que ocorre.
dias de folga são valiosos....
Ola ororo_sun, blz? O q vc diz com "estoura"?
Posta imagens do arquivo original no CAD e dps dele importado para o Max, para sabermos do que se trata. Assim teremos condições de ter uma idéia do que vc esta falando.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
apaguei tudo como sempre,abri outro arquivo,insert 0,0.....nada anormal. Mas de ontem pra hj. Foram-se todos.
Ainda ta ruim de entender...
Ele fez um trabalho no autocad, importou o trabalho dele pro max, e ele nao sabe porque o trabalho dele ta daquele jeito na foto, sendo que o trabalho dele no deveria ficar daquele jeito...
Pois bem, eu abri os mesmos arquivos no 3dMax "5" e sem problemas. Desinstalei e reinstalei o 3dmax 6 e o problema continuou. Creio que o pau seja na versão do cad e na versão do max.Utilizo Cad 2005 e Max6. Como tenho que terminar o trabalho continuarei assim.Eu abri normal no 5 e depois abri no 6.Trabalho portuga... verei depois o que fiz de errado.Mas se alguém já teve este problema.Por favor. Ah...eu aaaaamo estes tutoriais.
Fud... vc está "chovendo no molhado"! Isso o Ororo já falou, e está bem entendido. O que o Heuew quis dizer é que não está dando para visualizar a imagem, pois a resolução está baixa, e ele não postou a imagem do arquivo no CAD (onde lá está o arquivo sem erros), para podermos comparar os dois, e aí sim termos condições de entender os erros que estão acontecendo dentro do Max, para então de alguma forma, tentar dar possíveis soluções. Ororo De uma olhada nos tutos e nos post, sobre importação de DWG para o Max. É bem provável que seja a setagem na hora da importação. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=19597 http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=14688 Ainda assim seria bom postar uma imagem (em boa resolução, preferencialmente) dos arquivos no CAD e no Max. Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Oi Ororo, tudo bem? O sistema de importação de DWG do 3ds max foi modificado na versão 6, para ficar mais compatível com o AutoCAD e permitir o File Link Manager do ADT que se transformou em recurso padrão do Max em seguida. Portanto, em versões modernas do AutoCAD você deve usar o File Type Importa AutoCAD Drawing e não o Import AutoCAD Legacy, pois este último é o sistema antigo e pode causar estes problemas. Só abra pelo AutoCAD Legacy coisas importadas de versões antigas do AutoCAD, como o R14 e o 2000, por exemplo. Veja se não é isso, eu acho que você está importando pelo AutoCAD Legacy. Na FAQ que o Juliano te indicou eu explico os detalhes para importar o objeto com qualidade pelo AutoCAD Drawing. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138669

Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.

Usuário(s) on-line na última hora: 379, sendo 3 membro(s) e 376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Thiago Couto, Moura.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.