Texturização

Por: Thiago_tecnologo  

Em: 07/03/2007 08:57

ola, meu problema é o seguinte moledo minhas maquetes no auto cad, importa para o max e quando texturizo qualquer parede, vidro ou seja qualquer material criado no max comum mapa bmp usando o explicit map channel ou vertex map channel, aparece varios pontos pretos pela imagem, e por meio de testes realmente percebi que se usar qualquer planar from isso não acontece. E gostaria ainda que alguem podesse me indicar um tutorial para mapeamento de modelos vindos do cad. Se algum poder me ajudar com isso ou me indicar o caminho agradeço. Segue imagens bem simples para demonstrar o problema, a aprimeira logo abaixo esta com um textura de madeira usando map channel a segunda é a mesma textura só que com planar from world.
Thiago_tecnologo Vá nesse dois links abaixo. Acho que já será um ponto de partida. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13223 http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=15228
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

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