tutoriais

Por: Marcos Celis  

Em: 15/03/2007 11:15

;) oi galera, acho que podem me ajudar, preciso de tutoriais do vray, tenho o 3dmax8 só que eu não consigo baixar na net e gostaria que se alguém tiver algum tutorial me mande no mail [email protected] agradeço a todos desde já....... valeu
Oi Marcos, tdo bem? Vou te dar 3 caminhos: 1 - Clica em no botão tutoriais, ali em no menu do forum... 2 - Vá no forum Colaborações e Grupos de Estudo... lá tem muito material 3 - Clique no botão de busca... Abraços, André Luiz
Olá Marcos! Seja bem-vindo aqui no forum! Sobre os tutoriais, vc está no lugar certo. No painel do site, explore os tutoriais. Lá vc poderá encontrar as informações sobre vray que vc precisa (e muito mais). Você pode usar o recurso de busca para assuntos mais específicos (muita coisa já foi discutida e vc pode ter acesso). Caso ache necessário, mande suas dúvidas aqui no forum que será um prazer poder ajudar. bons estudos!
Olá andré! Acho que respondemos na mesma hora :lol: :lol: ! abrs!!
Muito Grato Galera, DÚvidas Terei Bastante Pois Estou ComeÇando Trabalhar Mais Efetivo Agora, Eu Fiz Um Curso Que Foi Muito Bom Mas Deixei de Mexer Uns 3 Meses e Preciso Retomar, Seu Que VÃo Me Ajudar Bastante...... Valeu
Olha só, todas as dúvidas que vc possa ter sobre vray se acabam nesse site> http://www.spot3d.com/vray/help/150R1/ é o help do vray, e tem muitos tutoriais e exemplos ai.
;) Valeu Tiago, agradeço o maximo, mas so um treco em ingles, não é muita folga mas se ficar sabendo de algum em portuga, manda também, eu vou tentar usar este que vc me mandou tenho um camarada aqui que manja, VALEU MESMO, UM ABRAÇO A TODOS.
Oi Marcos, tudo bem? Vários dos tutoriais postados neste site que o Tiago te indicou foram traduzidos aqui na 3D1. Estão nas páginas deste link abaixo, são vários. Além destes tutoriais, ainda têm muitos outros que foram escritos pelos leitores do site. É legal esse site do Help do V-Ray, porque tem tudo, mas é importante saber o que tem aqui na 3D1 também, pois tem muitas tutoriais do V-Ray em português. O que mais tem aqui é tutorial de V-Ray. O link para a página de tutoriais de renderização é http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13225 Abraços
muito obrigado, estou caminhando... vcs, do forum ajudam pra caramba espero logo logo estar ajudando também....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 271, sendo 8 membro(s) e 263 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, jjuniorgoncalves, Edih_Fabianno, Starter, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Sergio1987, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.