planta inteira na layer 0 do cad 2007, como distribui-la?

Por: Osires Mathoso  

Em: 31/03/2007 11:41

Olá pessoal, a planta 2d que eu tenho está inteira na layer 0 do cad 2007. Como eu faço para colocar por exemplo, a parede da sala numa layer separada e assim distribuir toda a planta em layers, sem ter que desenhar toda a planta novamente? Para depois importar no max para texturizar cada uma das layers separadamente. Obrigado, abraços.
Va em Layer Properties Manager, crie as camadas, feche o quadro de diálogos. Seleciona o objeto, abra as layers e clica na que vc quer. Boa sorte, André - heuew
Heuew, blz,aprendi mais essa, devagar e com a ajuda de voces eu ainda vou ficar bom em cad e max. Voces ainda vão ver eu postando os meus trabalhos. Ainda estou me batendo com o extrude do cad, mas com persistencia eu vou conseguir. obrigado, abraços.
Osires Mathoso, blz, vou ficar aqui na torcida... e qdo vc tiver bom neles, tb poder contribuir com seus conhecimentos que conseguiu... Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 331, sendo 8 membro(s) e 323 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, jjuniorgoncalves, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Negreiroscg, Sergio1987, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.