Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
assisegundo   Maranhão - MA
clebercmds   Timbó - SC - SC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Marcelod3sign   Rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

maykjose   Rio de janeiro - RJ
Wilson   brasilia
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
VJ   salvador - BA

Modelos e Plugins

Por: b3ck3r  

Em: 20/04/2007 04:44

Ai pessoal to postando essa mensagem porque sou novato nesse negócio de 3D e ainda to meio perdido com esses nomes caustics, flur, proxy, shell, e por ai vai... Então se alguém não se importar eu já baixei quase todas as texturas aqui da 3D1 que são gratuítas e também plugins e scripts. Mas tem um porém, eu estou com o 3ds max 9 e queria saber se alguém tem um plugin que seja tão bom quanto o onyx tree que rode no 3ds max 9... Ahhh gostaria de saber mais uma coisa se alguém tiver passando ai e souber, tenho olhado vários projetos aqui... e sinto falta em modelos ou texturas de objetos decorativos e de luminárias...assim como de umas poltronas, sofas e cadeiras mais pá, porém que seja distribuído gratuitamente, hehehe... :00: Valeu pela atenção ai, e muita sorte para os modeladores ai que já percebi que não são brincadeira...hehehe Ps.: Algum me indica algum software que seja bom pra montar o projeto arquitetônico, com esquadrias, cobertura, telhados, portas, para montar um modelo bem detalhado... ouvi dizer no Active3D da Grapho mas não consegui rodar ele...