quanto devo cobrar por essa imag interna

Por: Dalmir de Paula  

Em: 02/05/2007 15:51

gostaria de saber quanto devo cobrar por uma maquete dessa, deu muito trabalho,fiquei até de madruga modelando, renderizando,etc...só a gente q faz sabe o trabalho q dar. E não é faço não em! se puderem me ajudar fikarei grato. Dalmir Há, e de opinião, critiq, porq acho q tenho q melhorar um pouco mais. valeuw
Olá Valmir! Seja bem-vindo aqui no forum! Sobre o valor para a sua imagem, prefiro nem chutar. Isso vai depender de vários fatores. Lugar em que você mora, tempo que levou pra fazer etc. Achei a cena bem simples. Acho que você poderia explorar um ângulo onde mostrasse o teto. O verde das colunas está gerando muito GI, manchando um pouco a parede. Além disso, achei o projeto muito monocromático. Não sei se é esta a intensão, mas acho que falta um pouco mais de vida no ambiente. Dá uma olhada no BUTECO 3d aqui no forum. Lá tem uma discussão bem recente sobre preços. Você pode também utilizar o mecanismo de busca do site que esse assunto já foi amplamente discutido aqui. Espero ter ajudado! abrs!
Valeu eduardo, mas a parede é verde claro! mais valew, vou procura mais melhora
Quem não tenta não sabe do que é capaz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138669

Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.

Usuário(s) on-line na última hora: 358, sendo 3 membro(s) e 355 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Thiago Couto, Moura.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.