Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro   São Paulo - SP
An3dre   Araras / SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
j.   brasil - SC

Portfólios Ver Mais

Raul Rodrigues   Goiania - GO
maykjose   Rio de janeiro - RJ
betoboo   Rio de Janeiro

Meu 3D Studio Max nao abre ...

Por: SamSue  

Em: 05/05/2007 01:15

Bom, derrepente meu 3D resolveu nao abrir, ele fica nos processos do PC mas nao abre, jah instalei de novo, tentei muda o serial na hora da instalação... jah fiz te tudo... IDEIAS PLZ = (
Desinstale o Max, limpe os arquivos de Registro do Windows. Você tem q zerar os registros do Windows relativos aos Max, antes de reinstal o programa. Tem um programinha free que faz isso rapidão: Easy Cleaner. Executa e clica em Registry e dps manda deletar tudo... Só por precaução antes faz um backup dos registros do windows. Se não souber como fazer, vai em executar, digita REGEDIT, então vai abrir a janela de Registros, clica em Arquive/Export e salva em algum lugar. Então a sequência de procedimentos fica assim: - Desinstala o Max. - Faz o backup de registro - Passa o Easy Cleaner para deletar os registros inúteis - Reinstala o Max. E não esqueça de intalar os SPack do Max. Espero que limpando os Reg do windows dê certo cara. Abraços!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Nao deu =/ Outra idiea?
Contacta o suporte do max.
Apaga o arquivo 3dsmax.ini e reinicia o max.
Po n funiono ... eh estranho mesmo, ele abre e fica no processos, 3dmax.exe la ... mas nao abre
Meu que coisa doida ... logo agora que arrumei uma biblioteca da Vray de materias mapas ... coisa mas linda e n consigo usa =/ jah desinstalei o max, jah limpei os resgistros, ate os internet files hehehe to pensandp em leva o pc pra formata!
E dai Samsue. Acho que só formatando...
www.tiagomattos.com
SamSue Concordo com o Thiamatt... se todas estas opções não resolveram seu problema, acho que só formantando mesmo. Mas antes tentar a Restauração do Sistema do windows pra ver... se mesmo assim não funcionar, aí manda bala no format msmo.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Juliano de deixei um MP de uma olhada

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 382, sendo 13 membro(s) e 369 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, gojicream, tsmodelagem3d, wlacc, NunoGarcia, Bittingertroys, wawecap, Ricardo Paranhos, Moura, Luan, Rodrigo, jessicatorres, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.