Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
mdpontes   Macapá - AP
clebercmds   Timbó - SC - SC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Torquato   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
Tallud   mato grosso
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

Meu 3D Studio Max nao abre ...

Por: SamSue  

Em: 05/05/2007 01:15

SamSue, vc ja tentou restaurar o registro do windows? algumas vezes isso costuma funcionar.... Abrço Guy
Guy Lapouble
Oi gente, tudo bem? Eu não entendo essas coisas, porque nunca tive que reinstalar o Max por causa de problemas e muito menor formatar o Windows. Juro por Deus, nunca. Mesmo quando eu era micreiro e enchia o Max de plug-ins, eu tinha todos os tipos de problema, mas fuçava até solucionar. Eu formato o PC uma vez por ano por manutenção. Seja o que for que o SamSue estragou no programa, dá para arrumar sem formatar, mesmo que tenha deletado arquivos importantes do max, porque pode reparar a instalação. Se tuchou um monte de plug-in que não vai usar e não sabe para que serve, então, desinstala. Se modificou os Paths do programa, abre os arquivos INI do programa e edita manualmente os caminhos. Se colocou caminho de rede e os outros computadores estão desligados, então, tem que esperar um ano até abrir o programa mesmo, porque ele está procurando os computadores. Se instalou Script, encontra os arquivos dele e deleta tudo. Alguma coisa você fez, pode ter certeza, porque meu Max nunca dá e nunca deu este tipo de problema em versão nenhuma. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138714

Últimos membros registrados: leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 14 membro(s) e 517 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, NunoGarcia, CNC, Ronaldo, Allen Anderson, Rodrigo, Renatto, leansculpt, JesusEnzo , Guilhermegrc, Thiago Couto, gilson antunes, Elis, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.