Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Shal   São Paulo
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Rick render   São Paulo - AC
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo

Com criar um Céu no AutoCad?

Por: Arthur  

Em: 05/05/2007 13:47

Aqui estou eu incomodando de novo hehe :seila: Aí vai a pergunta: COmo fazer um céu no AutoCad. Estou modelando uma residência (para lazer mesmo) e para ter um resultado melhor gostaria de colocar um céu. Só que o problema é que sou iniciante noAutoCad e não sei fazer isso! :oops: Agradeço desde já!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
E ai Arthur belezz? Cara tambem não sei nada de Cad, mas porque você não faz direto no MAX?
Ando devagar, mas nunca ando para trás!!!
Arthur Qual versão do AutoCAD você está utilizando? Para fazer um céu, crie uma View e dê um nome. Na parte inferior da janela flutuante da nova View, habilite a opção Override Background. Selecione a opção Image e insira a imagem que você quer no BackGroud do AutoCAD. Pode ainda utilizar o Gradient para fazer o céu também. É uma opção mais leve, mas não tão realista, entretando se bem ajustado pode-se obter um ótimo resultado. Acarrapato Você já pensou que o Arthur pode não ter o Max? Ou que não possa utilizá-lo nessa hora? Se ele precisa colocar o céu no BG do CAD, é por alguma necessidade. Ele não perguntou que programa usar para fazer isso e sim como fazê-lo no CAD. Sua resposta foi o mesmo que se ele tivesse perguntado: como faço para descascar uma laranja e você tivesse respondido, por que você não come um abacate? Não faz sentido não é mesmo?? hehehe Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Juliano, esse processo que está especificando é para qual versão de cad? Arthur, qual seria a versão de cad que estaria usando? Abraço Guy
Guy Lapouble