Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Tiago Porto   Rio de janeiro
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

fcalves   São Paulo - SP
Neto   Campina Grande - PB
rudieriel   Gravataí - RS

Problemas com a integridade de arquivos Max.

Por: jorge geraldo pereira  

Em: 27/05/2007 14:02

Ola pessoal! Estou com problemas com arquivos salvos em DVD. quando fiz o backup da minha biblioteca, e posteriormente a trouxe de volta para o PC, veio mais o max não a abre, e mostra uma mensagem de failed. Será que existe algum recurso tipo o recorver do Auto Cad, e como usa-lo?
Oi Jorge, tudo bem? Certamente o problema aconteceu na gravação do DVD ou na forma como ele foi guardado. Se os arquivos contidos nele estão corrompidos, não tem como recuperar. O Max não corrompe arquivos e não grava arquivos com problemas, apenas no Max 9 sem Service Pack. Acho que não vai ter como recuperar, era bom ter testado o DVD antes de apagar os originais da HD. Abraços
Caro Andre obrigado, eu ja tinha desconfiança de que já era, mas quem sabe poderia haver uma saida. A propósito como faço pra transformar arquivos na extensão LWO para 3DS ou Max. desculpe o abuso. atenciosamente jorge
Oi Jorge, tudo bem? Que isso, não é abuso nenhum!! Perder arquivos é a pior coisa do mundo, já perdi em CD e também HD e chorei aqui, porque não tem dinheiro no mundo que pague seus arquivos pessoais. Se você tiver deletado da HD há pouco tempo, pode tentar usar programas que recuperam a formatação ou arquivos deletados da HD. Como o OnTrack Recover. No DVD corrompido fica difícil de recuperar. Sobre conversão de arquivos, nada converte para MAX, só se importar no Max e salvar nele. Mas para 3DS existem vários conversores, alguns gratuitos, coloca a palavra Converter no campo de busca que tem na seção Softwares do site, clicando no menu superior. Vai aparecer o 3D Win Converter, que é um programinha gratuito para conversão. Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138714

Últimos membros registrados: leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 529, sendo 14 membro(s) e 515 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, NunoGarcia, CNC, Ronaldo, Allen Anderson, Rodrigo, Renatto, leansculpt, JesusEnzo , Guilhermegrc, Thiago Couto, gilson antunes, Elis, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.