Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
arbarcelos   Porto Alegre
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Matheus Maia   Recife - PE
luisrosenstock   Joinville-SC
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
cretz   Goiânia - GO - AC

Dúvida Simples - Medidas no Max

Por: Last Click  

Em: 11/06/2007 08:55

Opa, alguem poderia me informar como funcionam as medidas no Max ? Por exemplo, se eu quero fazer um muro de dois metros de altura seriam 2.000px ou 200px ? Valeu
caro amigo 3dnauta..... acho que vc poderia utilizar medidas puras ao invés de tentar padronizá-las desde o começo.... a finalidade disso é que sua conversão de escala fique mais simples durante suas importações seja pelo comando import ou Merge..... ou seja.... utilize a escala métrica desde o começo sendo que 1 un = 1 metro o resto se ajeita..... Na prática vá ao menu Customize do seu Max e em seguida em Units setup.... deixe marcada a opção Generic units e Lighting units INternational boa sorte
fl.
O Max não é para trabalhar com medidas, é um programa artístico, é para modelar no olho, artisticamente. Só vai ter problema trabalhando no Max em escala real. Leia este tópico: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=23135 E este também: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=22675&start=15
Como o supermax disse ae em cima, o max é um programa artistico, eu modelo as maquetes tudo no autocad e exporto para o max ! Abs 3 D :) !
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138721

Últimos membros registrados: charliejone, leety, CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt.

Usuário(s) on-line na última hora: 277, sendo 4 membro(s) e 273 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: charliejone, leety, Luena, JMDesign.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.