Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
mdpontes   Macapá - AP
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

cobaia   são paulo - SP
3ddesignmatheus   rio de janeiro
biomarx   São Paulo - AC

Manchas na imagem com V-ray(VraySun)

Por: pepaneves  

Em: 14/06/2007 11:24

Oá amigos.. Até que enfim começei a estudar V-Ray e de cara ja senti a diferença no render, mas estou com um problema , na minha imagem aparecem manchas pretas nas quinas de algumas paredes e estou usando o VraySun..alguem pode me dar uma ajuda de como soluciona esse problema? procurei ler os tutorias aqui e naum conseguir enchergar onde poderia ser. Obrigado
SEVEN Imagens 3D - Pedro Paulo
Oi Pepaneves, tudo bem? Ou é baixa qualidade na configuração do Render, ou é problema com faces sobrepostas, testa essas duas coisas, o V-Ray dá muito problema com esse lance de faces sobrepostas. Abraços
Vor ver aqui então André...obrigado, mando notícias sobre o resultado
SEVEN Imagens 3D - Pedro Paulo
"Andre Vieira" disse: Oi Pepaneves, tudo bem? Ou é baixa qualidade na configuração do Render, ou é problema com faces sobrepostas, testa essas duas coisas, o V-Ray dá muito problema com esse lance de faces sobrepostas. Abraços
Segunda opcão, na mosca! :lol:
Oi Hawf, tudo bem? Putz cara, que bom te ver por aqui, e que alívio também. Eu fiquei sabendo dos problemas em Dubai, achei que você tinha sido sequestrado por extremistas mulçumanos e estava em alguma caverna no Afeganistão algemado com outros reféns ocidentais. :) :) :) É muito bom saber que você está em Curitiba tranquilo de novo e será muito legal ter a sua participação ativa aqui novamente. Abração
as vezes é problema do material ,não textura ,fiz uma casa e o telhado ficou preto ,fiz uma cópia e sumiu a cor preta/ou as vezes póde ser os polygnos. tentei! té mais
MICHEL MACHADO Designer 3D
cara esse problema me parece ser realmente porfaces sorepostas, ive um um problema parecido no meu último trabalho, onde eu tinha um objeto que poe descuido estava com valor de extrusao = 0... verifica isso aí depois fala pra gente! BOA SORTE EM SeU COMEÇO C O VRAY, ESTOU NA MSM SITUAÇAO...HEHE

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 462, sendo 14 membro(s) e 448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Moura, TadeuB79, Renatto, Guilherme Santos, Daniel Monteiro, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Lucas Reis, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.