Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
new   Belo Horizonte - MG
Homerj   Santo André - SP - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

fabio66   Campinas - AC
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
Victor José   Paulínia, sp - SP

Displace e luz homogenea.

Por: leommorais  

Em: 19/06/2007 08:26

Bom Dia PEssoal, Gostaria de saber como utilizar o displace para fazer textura de tapetes,eu ja sei fazer com o v-ray displace mas com o displace do max mesmo eu nao to conseguindo ...se alguem souber para me dar um toque eu ficarei grato. Outra duvida que eu tenho que me atormenta (hahaha), é como fazer para as luzes ficarem homogeneas sem estourar..ja vi varias maquetes que ficaram muito boas com a luz bem homogenea,sem manchas sem estouros e bem branquinha. Eu sei que deve ser dificil...mas só me dar um toque de que caminho devo seguir eu vou tentando. Obrigado e Abraços
Oi Leo, tudo bem? Nessa FAQ tem a explicação de como fazer usando o Displacement próprio do Max: http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=19795 Sobre a questão de iluminação, isso depende de prática, técnica e experiência no ajuste das luzes e das configurações de render. Ler livros sobre técnicas de iluminação reais para foto e vídeo podem ajudar muito. Estudar técnicas de iluminação 3D como Fakeosity também podem ajudar muito, na seção "Grupos de Estudo e Colaborações" tem um grupo sobre Fakeosity com muita informação. E dominar bem o render que usa também é essencial. Abraços
Obrigado Andre...ajudou muito mesmo! Aproveitando a oportunidade.....eu vi que voce é admin...voce saberia me dizer se voces ai do 3d1 tem cds com materiais tutoriais e etc...e se tiver gostaria de saber sobre formas de pagamento e preços. Acho que o 3d1 deve ganhar mais com materiais do que com propaganda...e gostaria de ajudar o site e a mim mesmo comprando uns cds com bibliotecas e materiais pois estou precisando muito. Abraço
Olá Lemmorais! No painel, tem um botão CD. Lá vc terá acesso aos produtos oferecidos pelo site. ALém dos cds com bibliotecas de materiais e modelos tem o excelente video curso de mentalray. Eu mesmo comprei e estou adorando pois além de aprender a usar o mentalray de forma racional (sem ficar decorando), o curso passa várias dicas de workflow. abrs!
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço muito pela indicação feita pelo Eduardo, e você sabe, qualquer problema que tiver, me manda um email, vou ter o maior prazer em te ajudar neste estudo, você tem meu email ai né? Realmente o site só consegue se manter graças aos CDs, se dependesse da propaganda a gente tinha que ter só um fórum e olha lá ainda, porque para manter um site com esse tamanho, é caro pacas. Quando iniciei o site, tudo que eu queria era ter muitas visitas, depois que o site teve muitas visitas, eu quase fiquei numa situação ruim, por isso fiz o CD do Mental Ray o melhor possível, para que todo mundo gostasse mesmo e aprendesse a usar, porque vendendo bem o CD, o site estaria salvo, e graças a Deus foi o que aconteceu. Ainda tem a biblioteca de modelos, que estão todos texturizados com materiais padrões do Max, compatíveis com o Mental Ray. São 1900 modelos e 3000 texturas, dá uma olhada na seção CDs como o Eduardo indicou, tenho certeza que vai gostar. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 581, sendo 12 membro(s) e 569 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Ricardo Paranhos, Duda, Rodrigo, Daniel Monteiro, Claudio Nichollas, TadeuB79, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.