Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
clebercmds   Timbó - SC - SC
luis.omar   São Paulo -SP - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

pietroniro   Jundiaí - SP
carlosfelipe   Florianópolis - AC
buiu   Sobral - CE
ANDRELENZI   CURITIBA - PR

Material VRay para Default?

Por: inh3  

Em: 21/06/2007 13:40

Pessoal, qual a maneira mais rápida para converter materiais do VRay para o mateiral comum do 3dsmax? Ou tenho q fazer na unha mesmo? Sei q normalmente não faz isso, mas estou precisando.
tá demorando pra renderizar, né ou travou o vray ? é na mão mesmo, um por um, ou então desabilita o GI do vray, e vai enfiando uma porrada de omni para consertar, já fiz isso ficou ruim,
Olá Inh3! Já ouvi falar por aqui no forum de algo parecido. Como estou migrando para o mentalray, um bom passatempo é justamente fazer essas conversões. O bom de fazer manualmente é que vc fixa como fazer os materiais. Fazia um ano que eu só usava os materiais do vray e agora voltei a usar os materiais padrão do max que são aceitos numa boa pelo mentalray. Faz uma busca no site que se eu não me engano existe esse recurso. Mas não estou certo se ele converte standard em vray, ou vice versa. abraço!
Aí Eduardo, muito obrigado pela luz!! já pra converter do "Padrão para o VRay", sei como fazer. risos... pelo menos isso. E e.arnold, eu adoro o VRay, mas neste caso preciso converter vários serviços antigos meus q estão usando os materiais do VRay para o Default. Pois como o Eduardo, também estou migrando para o MentalRay. Vai ser dureza, vou ter q fazer um por um então. risos...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 564, sendo 12 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Ricardo Paranhos, Rodrigo, Roberto Movanni, Claudio Nichollas, madalenapri, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.