Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Portfólios Ver Mais

Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
johndrigo   uberlandia
moldes19   Salvador

Background refletido na parede

Por: hugaozao  

Em: 21/06/2007 23:38

Galera, meu background está refletido na parede, não sei como se o material que estou usando não tem reflexo. Criei uma textura simples mas não entendo como isso pode aconctecer! Uso o V-ray como renderizador, me ajudemmm!!!!
...Vivendo e aprendendo...
Ou melhor, ele não está refletido, e sim parece que a parede está transparente, pq o background é visto atras dela... não sei como!
...Vivendo e aprendendo...
Para acontecer isso o material é reflexivo e a imagem aplicada de fundo não é panorâmica, é uma imagem chapada no Environment. Para resolver tem que trocar a imagem de fundo por uma imagem panorâmica, dai os reflexos vão ficar certos, não vai ficar aparecendo que é transparente, refletindo a imagem chapada como está.
Múcio
hugaozao, Tudo bem? Evite usar palavras desesperadas como "socorro" "urgente" "ajuda" "help" blz? (editei seu título) Outra coisa, vc pode editar um tópico q vc ja concluiu apenas clicando no botão Editar. Blzinha? Abraços, André - heuew
Oi gente, tudo bem? Realmente, os materiais são reflexivos e tem uma imagem chapada de fundo. Não pode ser assim, a não ser que use outros mapas no Environment dos materiais, para não refletir o fundo e refletir estes mapas, que devem ser esféricos e não planos Assim os reflexos ficariam corretos e poderia ter a imagem chapada de fundo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 11 membro(s) e 565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Ricardo Paranhos, Rodrigo, Daniel Monteiro, Claudio Nichollas, madalenapri, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.