Problemas com materias de blocos prontos

Por: Fabio  

Em: 29/06/2007 20:15

Opa galera , Estou começando agora a trabalhar com o 3d studiomax 9 , duas semanas pra ser mais exato , e estou com um pekeno problema , muitas vzs baixo na internet blocos prontos de alguns objetos , estes com seus devidos materias , porem , muitas vzs quando uso o comando Merge para acrescentar o objeto na minha cena este perde todos seus materias e cordenadas de mapeamento , porem quando abro ele diretamente todos os materiais e mapeamentos estao no devido lugar , tem algum modo pra estes blocos virem com seus materiais certinhos ? Agradeco desde ja ;) (desculpe se tiver postado no lugar errado)
Oi Fabio, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que goste e que participe bastante. Se o arquivo MAX está na mesma pasta que as texturas, quando você abrir o programa vai encontrar as texturas imediatamente. Mas se usa o Merge, o programa só vai pesquisar as texturas nas pastas definidas para as texturas, então, copia as texturas para a pasta Maps dentro da pasta onde instalou o 3ds max. Todas as texturas nessa pasta ele vai encontrar. Você também pode adicionar outras pastas para ele pesquisar, acessando o menu Customize>Configure User Paths. Na ficha External Files você clica em Add e adiciona a pasta que quiser. Abraços
Muitissimo obrigado , espero poder contribuir tambem com a comunidade , e agradeço a atencao

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 744

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.