tuturial de ivy generator...

Por: kaka  

Em: 07/07/2007 12:33

ola galera... bom, gostaria de saber se alguem tem um tuturial de ivy generator aí,ou entaum um link. ps: peguei o do site, q era um video em AVI, mais tava corrompido!!!! desde ja agradeço!!
Olha o Ivy é muito simples e fácil de mexer. Da uma frequentada no grupo de estudos do Ivy aqui no fórum mesmo.
vlw tiagodmed... vo da uma olhada lá kara!! brigadão mesmo velho!!!
so eu de novo... bom, consegui mexer no ivy generator e até criei uma trepadeirazinha nele, mais acho q o max 6 não e compativel com ele!!??? ps:não consegui exportar os arquivos nas extenções um do outro!!! mais e isso ai.... abs e vlw!!!
Oi KK, tudo bem? Realmente o Ivy Generator é super simples, não tem segredo, basta exportar em OBJ do Max, importar no Ivy Generator, dar dois cliques onde deve começar a crescer a trepadeira, depois é só exportar dele em OBJ novamente. O 3ds max abre OBJ normalmente. Eu não tenho o Max 6 instalado aqui para ver se ele aceita OBJ, ele é muito antigo e eu não lembro deste detalhe, até porque usei o Max 6 por pouco tempo, é a versão mais pesada de todas até hoje, qualquer outra versão é mais leve que a 6, então, fiquei com o Max 5 durante a época do Max 6 e só migrei para o Max 7. Mas eu creio que importe sem problemas, porque OBJ é um formato importante. Mas caso não importe, certamente tem um plug-in para o Max 6 importar OBJ. Então, este problema de importação e exportação entre os dois não é para acontecer. Depois que conseguir importar, vai ter problemas com os materiais, que não vem aplicados e você tem que criar novamente no Max. No tópico que o pessoal está estudando o Ivy Generator tem muitas dicas sobre essa questão. O link para o tópico é: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=22650 Abraços
fala grande Andre, blzz? pô... muito obrigado pela dica cara, mais fiz o teste no max9 e consegui importar na boa, acho q ele deve funciona somente do 7 em diante mesmo!!! mais aí...so teve um probleminha, a imagem q importei do max ficou muito grande no ivy, e naum consegui diminuir o tamanho... mais vo da uma olhada nesse link aí!!!! vlw mesmo, abss!
galera to com o gerador de iovy aqui, so que nao sei se o problema é com ele ou comigo... pq tipo exportei os objetos pro gerador so que... eles foram invertidos, e qnd clico em brith pra gerar as folhas... fica so uns quadrados brancos e as ramas ficam sem texturas... alguem sabe pq???

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 430, sendo 13 membro(s) e 417 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, emersonforentin, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Vladis, Antonio, Geraldo Nunes, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.