Problema na Exportacao do Autcad para do 3D max fica Estora

Por: rodriggoarruda  

Em: 10/07/2007 17:35

quando importo do autocad a imagem fica como esta na fot a abaixo alguem tem um tutorial explicando como configurar para nao dar este tipo de problema ou sabe como faz para nao acontecer novamente
Oi Rodrigo, tudo bem? Dá uma lida nessa FAQ para ver se te ajuda, ela explica como importar do AutoCAD para o Max. O link é: http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=14688 Abraços
Obrigado pela tentativa mas.. ja olhei este link ae... mas olhe.. fiz um quadrado com a polyline ih dei o extude dpois exportei para o 3d ih esta dando a mesma coisa.. tentei diminui e aumentar Surface Derivation mas nao adiantou estou achando q eh problema de configuracao pois em outro pc meu q vendi estava dando certo
ola rodrigo...blzz bom, te aconselho, pois tb naum sei se vc ja fez isso, fazer qualquer outra coisa em uma outra versão do CAD, e depois importar no max novamente... só pra efeito de teste mesmo... caso continue dando o mesmo erro, pode ser um bug no sistema, derrepente causado por um virus... sei lá e só uma sugestão... pq ja ví alguns tipos de problemas com o cad e uzo desde o R14...rrssss, mais nada q naum se rezolvesse!!! + tb pode ser o q vc falo, derrepente quem sabe possa realmente ser alguma configuração mesmo... bom velho... boa sorte ai e abss!
rodriggoarruda Eu, particularmente não entedi exatamente qual é o problema que está acontecento no Max. Voce já baixou e intalou os SPacks do Max 9? Pode ser que o RealDWG resolva. Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Oi Rodrigo, tudo bem? Usar as últimas versões dos programas gera todo tipo de problema, porque podem não ser compatíveis entre si ainda, se o AutoCAD que usa é a última versão, ele saiu depois do Max e o Max não vai entender direito o DWG criado nele. Se usa o Max 9, que é a última versão, ele está cheio de bugs e depende de instalar os Service Packs para melhorar um pouco. Se o mesmo teste fosse feito no AutoCAD 2006, por exemplo, e no Max 8, com certeza absoluta abriria sem o menor problema. Será que no seu PC antigo não estava com versões mais antigas dos programas? Então, verifique a versão do seu AutoCAD, se for muito nova, então, salve o arquivo em versões mais antigas e tente abrir novamente no 3ds max. Se não tem os Service Packs no Max 9, então, instale todos urgentemente. Com estes cuidados tomados, é para importar numa boa. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711210.

Total de membros registrados: 138738

Últimos membros registrados: yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil.

Usuário(s) on-line na última hora: 441, sendo 5 membro(s) e 436 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.