Duvida com vray

Por: rodrigoavicente  

Em: 15/07/2007 21:29

Olá, Nao estou conseguindo chegar a uma setagem pra corrigir estas manchas na minha imagem (utilizo o vray). alguem tem odeoa do que é? obrigado
site: http://www.rvicente.com
Oi Rodrigo, tudo bem? Ou é baixa configuração nas configurações do Render, ou é problema com o material. O material é um Vraymtl? As luzes só tem sombras do V-Ray? Você já configurou outras cenas no V-Ray e não apareceu essas manchas? Porque se for a primeira, é normal aparecer manchas até dominar bem o render. Dá uma lida nos tutoriais de V-Ray que tem aqui na 3D1, são vários, tanto para internas como para externas. Abraços
Oi Andre, tudo bem? Eu fiz um teste congelando os Clapbords e deixando so a parede sem mexer na setagem e nao apareceu mancha nenhuma, ficou perfeito. O material utilizado no clapboard é o mesmo da parede e é vray material, as sombras tbm sao do vray. abracos
site: http://www.rvicente.com
Se eu fosse voce faria o seguinte teste pra ver se é problema de configuração no render. Escolhe os Pre-setados. Irradiance High e LightCache 1000 Se mesmo assim aparecer. So chamando um Pai de santo.. AUHUHAuA Desculpa a piada e não poder ajudar muito. Mas Boa sorte.
O problema é de sobreposição de faces. Vc deve congelar as paredes e deixar só o clapboard. Ou modelar as paredes com clapboard com loft. Marco.
Marco.
tambem pode ser o seguinte: ative o filtro do LC, talvez esteja desativado...tambem o IM pode esta em qualidade muito baixa, se estiver coloque um medium ai, podera resolver....caso queira mandar a sena para uma analise aqui é so falar....
Vamos que vamos....
ve se vc ativou no GI o caustic reflect sem querer pq ele faz isso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711210.

Total de membros registrados: 138738

Últimos membros registrados: yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil.

Usuário(s) on-line na última hora: 443, sendo 5 membro(s) e 438 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.