Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
thilima3d   Brasil - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

rcp   São Paulo - AC
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
lipefaust   São Paulo
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28

sun e sky...duvidas.

Por: kaka  

Em: 18/07/2007 17:39

olá galera... bom, tentei fazer um tutorial de MR SUN e SKY q peguei ak no site mesmo, mais nem uso o MR, uso o v-ray, mas qostaria muito de colocar esse tipo de iluminação na cena q estou trabalhando e se possivel, renderiza-la no v-ray, pois e o unico renderizador q sei mexer!!! PS:achei esse resultado muito interesante!! tb anexei o resultado do meu teste. Apesar de nunca ter renderizado com sun e ski, gostaria muito de renderizar minha cena externa ultilizando os recursos sun e sky. obs: trabalho na medida metrica no max 9!!! Desde ja muito obrigado a todos!!
Cara, tem um tuto bem básico de configuração das sky e sun, dá uma olhada... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=19248
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
o sun é para simular o sol e suas sombras com reflexos iluminados para outras partes fazendo a GI e a sky é para simular o ambiente(céu) para dar akele ar azul! heheh
Você tem de usar o sistema do vray de sun/sky, os do mental ray são compatíveis apenas com ele mesmo. Aqui no fórum tem um grupo de estudo em que você pode tirar muitas dúvidas com os posts, é só dar uma lida. A sun/sky do vray funcionam perfeitamente com a vray physical camera, a qual você precisará ter alguns conhecimentos sobre fotografia para usá-la de forma correta. Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711210.

Total de membros registrados: 138738

Últimos membros registrados: yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil.

Usuário(s) on-line na última hora: 441, sendo 5 membro(s) e 436 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.