Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
kleber3d   Sao Paulo
leoaks   Brasil - MG
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
diego ribeiro   sao luis - ma - MA
SONIC   Piedade-SP - PR

Terreno Acidentado No Autocad e 3d Studio Max

Por: Valmir Santos  

Em: 20/07/2007 07:27

OlÁ Pessoal, Desculpe-me Por Ter Afastado do FÓrum... É Que A Área de Projeto de TubulaÇÃo Que Eu Trabalho EstÁ Bombando Por Aqui... EstÁ Ficando DifÍcil O Tempo... Mas Vamos A Mais Uma Pergunta Se AlguÉm Poder Ajudar... Procurei Em VÁrios Livros e Aqui No Site TambÉm... Tutorial Passo A Passo Ou Toque de AlguÉm de Como Criar Terreno Com DesnÍveis e Acidentado Tanto No Autocad Como No 3d Studio... Gostaria de Aprender A Criar No Max Ou Fazer No Autocad e Exportar Para O Max... Enfim Gostaria de Aprender Tanto Em Um Como No Outro Software... Desde JÁ Obrigado.
NÃO DESISTA, SE FORTALEÇA E VENÇA
Ola Valmir, Vc pode importar as curvas de niveis do autocad pro max, e se estas curvas nao estiverem com as altitudes corretas (todas no mesmo plano Z) vc pode corrigir isso direto no max, movendo as linhas para as alturas desejadas. Quando as curvas estiverem com as alturas corretas, vc vai em Compound Objects e aperta o botao Terrain. Espero ter ajudado.
Muito correta a explicação do Filipesizilio... tem esse link que pode esclarecer mais as coisas: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=22538&highlight=terrain (isso prá trabalhar direto com o max, eu prefiro pegar as locações de cotas e alterar suas alturas no CAD, depois exportá-las prp Max)
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138736

Últimos membros registrados: glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo.

Usuário(s) on-line na última hora: 443, sendo 3 membro(s) e 440 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.