Dúvidas-render

Por: c@du  

Em: 23/07/2007 11:58

e aí galera, td blz? Fiz um novo render com alguma pos-produção em photoshop. Continua muito Mau????? Fikem bem
c@du Seja bem vindo ao fórum. Vou dar uma dica, que vai lhe ajudar a obter respostas mais rapidamente à suas dúvidas: Dê uma lida nas Regras do Fórum. Seguindo as regras, com certeza obterá ajuda mais facilmente aqui no fórum, ok? http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14863 Abraços.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
dae cadu blz? a sua imagem esta boa mas eu acho que necessita de almas correções como levantar o xao pois os pilares estao voando e acho q lá atras na escada esta muito escuro, na parte da janela ao meu ver vc colocou o fundo no photoshop c vc colocar no max mesmo em um plane, o fundo sera refletido na pscina pois parece ser proximo aquele fundo e eliminar as manchas no teto e no teto emcmima da piscina vc tem um espelho ?? esta um pouco estranho, fora isto esta muito boa espero tenha ajudado valeu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
amigo, vc usa o colour mapping para renderizar sua cena? para o vray, ela faz a diferença viu. procure aqui no site sobre isso, o ramon fez um tuto sobre abraços Daniel
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
E aí malta, tá tudo? relativamente ao chao, ele está no max, tive que separar do resto da casa, para aplicar o unwrap, pois só assim consigo ter o uv em plano para poder fazer as texturas do chao em photoshop, e de seguida aplicar este textura no max. Esta foi a unica maneira que consegui fazer o unwrap, ainda estou a experimentar há pouco tempo, e nao encontrei outra soluçao, de seguida faço o collapse do unrap com o poly do chao e junto os pontos com o target welding com o resto da casa. usei tb o colour mapping como exponential, mas mesmo assim nao consegui obter as paredes brancas, pois esse é o material que está aplicado ás paredes. Obrigado pelas criticas e conselhos, mandei mais, pois estou ansioso por aprender mais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 537, sendo 2 membro(s) e 535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.