Ies Sun / Ies Sky

Por: f.paolo  

Em: 25/07/2007 14:13

Bem pessoal, resolvi testar a iluminação photométrica IES SUN / IES SKY, mas tá complicado...fiz um teste em um trabalho, e meu deus, acho que levou uns 20min pra renderizar uma parede...e sem efeitos, tudo no "low"...pq demora tanto assim? Existe alguma configuração pra diminuir o tempo de render? Eu procurei algum tuto aqui no site sobre essas luzes, mas n achei...alguém poderia me ajudar a encontrar esse tuto??? Por enquanto muito obrigado a todos!!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Outra duvida, no IES SKY, tem uma opção de "céu limpo, céu com nuvens..." e esta opção pra mim fica desabilitada.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Tem esse tuto ai sobre photometrics: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15250 Que render você está usando, eu uso o Mental Ray e não dá diferença no tempo de render, é igual as outras luzes, mas essas são para cenas externas. No scanline deve dar uma boa diferença mesmo, porque precisa do lightracer e ele é demorado.
Múcio
Eu uso o V-RAY 1.50 RC3, qto o tempo de render, eu já descobri oq estava acontecendo. Eu já tinha visto esse tuto, mas ele n dá ênfase as luzes IES SUN / IES SKY...gostaria de alguma coisa que falasse somente deste assunto, mas tá difícil, procurei aqui, procurei no google, e nada! Vamo tentando... Abraços!
Olha eu trabalho com o vray e uso as ies nas minhas cenas externas, e nâo vejo nada de anormal, para não usá-la como outra luz qualquer.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 564, sendo 2 membro(s) e 562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.