Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
An3dre   Araras / SP - SP
Max Idalgo   são paulo - SP
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Cristiane   São Paulo
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
Colli   Maringá - AC
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS

escala de plotagem 2007.

Por: Andreia desenhista  

Em: 25/07/2007 14:45

:seila: socorro preciso de ajuda quanto a plotagem em escala cad 2007, alguem de vc pode me ajudar
Seja bem vinda Andreia. Tem um tópico que o pessoal estava explicando sobre isso, o link dele é esse: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=22051&highlight=plotagem
Múcio
que parte da plotagem vc não esta conseguindo?
"mucio" disse: Seja bem vinda Andreia. Tem um tópico que o pessoal estava explicando sobre isso, o link dele é esse: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=22051&highlight=plotagem
Ola Mucio, obrigada pela dica, já entrei no link, vai me ajudar muito, valeu, abraços, Andreia.
"aquilesnp" disse: que parte da plotagem vc não esta conseguindo?
Olá Aquiles, tenho muita duficuldade em escalas, neste caso na impressão quando ele me pede uma escala para imprimir, por exemplo se meu desenho esta 1:250 qual escala devo selecionar se meu desenho esta em mm? obrigada, abraços. Andreia.
se tá em mm digita direto a escala no primeiro quadro vc põe 1 e no segundo a escala desejada, isto no modelspace, se for em paper vc dá a escala em zoom/scale. aí tem que conhecer um pouco melhor o cad, mas no model não tem erro, se o desenho estiver em metros, pra facilitar vc pões 1000 no primeiro quadro e a escala no segundo,
Olá Andreia desenhista, tdo bem? Dá uma olhadinha nos links que o múcio te passou, creio q vc entenderá. Se não, diz ae o que não consegues. Abraços, André - heuew

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 511, sendo 3 membro(s) e 508 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview, Johnsonbettes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.