Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Diego Dneo   São Paulo - PR
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
luizsouzah   São Paulo - AC
betoboo   Rio de Janeiro

Modelagem de terreno

Por: edumenesil  

Em: 31/07/2007 04:02

Pessoal, como eu faço pra melhorar esse terreno ?? Tá difícil pra caramba, já tentei mesh smooth e um monte de coisas mas não consigo arrumar isso. Não consigo tirar essas quinas e deixar ele mais natural... Alguém pode me dar umas dicas de modelagem ?? Coisas bem básicas mesmo, pq eu sou novato no 3DS. Valeu, abraço !!!
Olá edumenesil, tudo bem? Você terá que utilizar as opções Vertex, Edge e Polygon do Editable Poly ou Mesh para ajustar o seu terreno, através da movimentação dos vértices e criação e manuseio de arestas e polígonos. Ainda poderá depois aplicar um modificador Noise para criar algumas irregularidades no terreno. E somente depois aplicar o Mesh Smooth ou Turbo Smooth.
Sergio Feitosa
Entao edumenesil Se vc tiver as curvas de nivel deste terreno vc tb pode fazer atravez delas ultilizando o TERRAIN no compound objects do max e depois vc poderia aplicar o noise para deformar um pouco, ou fazer como o feitosa falou a cima valeu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
Fala Edu... Concordo com Denis... A forma melhor e mais rapida de fazer e ajustar o terreno eh por curva de nivel e TERRAIN... Abs
A tua sena ficou bela mais tens que ver melhor o declive do terreno, nas curvas prore melhorar este lado. Mais esta bala PARABENS