Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

AliMiE   Goiãnia - AC
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
erudger   Paulínia SP - AC
Gwarth   Porto Alegre - RS

Maquetes eletrônicas

Por: maryhus  

Em: 03/08/2007 19:51

:pensando: Sou iniciante em studio max, preciso urgente aprender a fazer maquetes eletronicas de arquitetura e interiores, devido ao meu trabalho, por favor alguém tem alguma apostila ou sabe pela internet, onde tem um curso de studio max + vray, obrigado e aguardo, Mary!!! :D :D :D
Boa noite maryhus, tudo bem? Você pode iniciar conhecendo melhor o site. Aconselho-te a usar o botão de Busca e o de tutoriais. Abraços e seja bem-vindo(a) André - heuew
maryhus Como o Heuew falou, existe muito, mas muito material mesmo aqui no site que lhe será de grande ajuda. Quanto a cursos, aconselho a procurar os Centros de Treinamentos da Autodesk, ou seja, Cursos com a autorização da Autodesk. Você mora em que cidade? Quem sabe algum usuário de sua cidade possa lhe indicar um bom Curso de Maquete Eletrônica. Abraços e seja bem vinda ao fórum!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Oi Juliano, obrigado pela dica, moro em Ribeirão Preto/SP, a cidade é "pobre" em cursos de computação gráfica, creio que terei que me deslocar pra capital São paulo e procurar uma escola ou Centros de Treinamentos da Autodesk, pra poder desenvolver trabalhos de qualidade e fotorrealismo, vlw!!! abraços Mary!!!