"maryhus" disse: Obrigado Andre Vieira, vc foi sincero, eu sei que a dedicação pra eu ter experiência e dominância são imprescíndiveis, e tenho consciência que não é em um mês que estarei dominando, sei inglês sim e vou seguir suas dicas e vou agendar um horário única e exclusivamente ao max, obrigado pela att, Mary.Mary, Assim como você também sou um iniciante no mundo 3d e no max. Venho acompanhando à mais de 2 anos fóruns e só depois de 1 ano que comecei a me "aventurar" no programa. Existe uma infinidade de tutoriais em português que vão lhe auxiliar nos quesitos básicos do programa, basta dar uma procuradinha. Aqui no site mesmo existe uma penca de tutoriais para tudo quanto é ferramenta ou recurso, o que auxilia bastante. Além do help do programa, outra dica bacana é baixar os tutoriais da propria autodesk, disponíveis gratuitamente no site deles. Eu, baixei todos os tutoriais para o max 8 e o max 9 (que nada mais e do que praticamente os mesmos do 8, mas mostrando os novos recursos). Nestes tutoriais, existem lições desde criação básica através de splines até renderização e animação, passando pela arquitetura. Eu no momento estou me aventurando nestes tutoriais e posso lhe dizer que tenho aprendido muito com eles... inclusive na parte de arquitetura!!! Bom, se achar o link para os tutoriais da autodesk posto aqui ok? Bom, na verdade já achei: http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/item?siteID=123112&id=9861621&linkID=9241177 Este é pro max8, mas basta dar uma olhadinha que acha para o 9 também se precisar... Grande abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711214.
Total de membros registrados: 138741
Últimos membros registrados: Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3.
Usuário(s) on-line na última hora: 321, sendo 5 membro(s) e 316 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Cledson, AlexTerra, Manhoodplusdk, Elis, marcio.alain.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .