Está dificil texturizar Wall

Por: Osires Mathoso  

Em: 07/08/2007 18:39

Olá pessoal. Já li vários tutoriais no site e não consegui texturizar somente um lado da parede, feita com Wall. Já usei o Mesh, o Poly, os IDs e nada. Quando eu aplico a textura, fica texturizado o lado de dentro e de fora da parede, eu quero um lado só da parede.Tentei colocar um plane na parede, mas tambem não consigo enquadrar o plane na parede. O que devo fazer? Obrigado, abraços.
Ai Osires, a Wall já vem dividida em IDs e mapeada. Cria um material com 5 sub-materiais (multi/sub-object). O ID 2 é o lado interno da parede, o ID 3 é o lado externo, os outros são da parte de cima, de baixo e das laterais.
Múcio
Mucio, Muito obrigado. Voces sabem mesmo!, o que eu passei quase o dia inteiro tentando, voce em duas linhas resolveu, fico feliz de estar convivendo com pessoas com a capacidade de voces. Muito obrigado. Não respondi antes porque estava fazendo o tutorial do Shader Mad Physical Abraços
Osires Mathoso Como o Mucio lhe respondeu, por sinal muito sucinto e preciso... eu não teria feito de forma melhor ( :D Mucio !!), realmente não há mistério. Vai como dica, já que você comentou que perdeu quase um dia inteiro tentado resolver esta sua dúvida. Dê uma lida nas FAQ (o link se encontra no topo do site). Esta sua dúvida, bem como outras bastante comuns estão todas respondidas lá. Leia também os tutoriais, que lhe será de grande ajuda para tirar dúvidas como também é uma incrível fonte de aprendizado. Abraços.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Olá Juliano Azeredo. Eu já li quase todos os tutoriais do site, só que eu (reconheço), sou meio dificil de captar a mensagem. Eu tambem sei que uma hora, voces vão ficar de saco cheio comigo. Quanto às FAQ, eu não me lembrei delas, foi um erro. Obrigado, abraços
Osires Mathoso Não tem o que se desculpar cara... imagina. E tendo dúvidas é só perguntar. Só dei o toque das FAQ e dos tutos, porque as vezes pode demorar em obter uma resposta no fórum. Abraços.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 246

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.