Problemas com o Vray sun sky e camera

Por: danieldt  

Em: 10/08/2007 20:41

Concordo 100% com o Salomão, só acrescentando que até a versão 15RC3 a vraySky está com o multiplier inferior ao fisicamente correto, então pode aumentar o sun intensity (nos parametros da vraySky) para 1.5 ou até mesmo 2. Sobre a setagem do Irradiance, eu aconselho a usar -6 e -3 ou -2, até mesmo -1 ou 0 dependendo da resolução e nível de detalhamento, mas o min rate sempre -6 para que o Irradiance trabalhe melhor os calculos... ele vai usar menos samples nas areas com menos detalhes e vai deixar o calculo mais rapido nas areas com mais detalhes.
E aí Hawf, beleza... cara, vou testar essa setagem no min rate, achei muito interessante, a gente se prende tanto em outros assuntos que acaba deixando o essencial... hehe Um abraço e até mais
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Eu encontrei no fórum da Chaosgroup, para quem não sabe é a fabricante do Vray, um estudo sobre VraySun/Sky e PhysicalCam, de autoria do usuário themaxxer, estou postando aqui para quem quiser utilizar. http://www.sharebigfile.com/file/204479/settings-daylight-vraysun-zip.html

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 573, sendo 15 membro(s) e 558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: patrickbreno, Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, billypaul, Ricardo Paranhos, Leonardo, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, Nuno, Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.