importação de arquivos para o max

Por: ggaldencio  

Em: 18/08/2007 16:18

ae pessoal , trago para vcs uns problemas que to tendo aqui, seguinte, estou usando o autocad arquiteture , o programa é muito bom para faser maquete mas o problema é que quando importa o dwg para o 3ds max ele faz a imortação mas n ão aparece nada, alguem ai sabe o que pode ser? outro caisa é a seguinte , estou querendo importar arquivos diretamente do inventos para o 3ds mas alguem ai sabe como faço isso ? velew Gilvan
ggaldencio Dê uma lida nas FAQ, que lá encontrará respostas para suas dúvidas, ok? Esse é o link direto para questões referentes à importação de *.DWG para o Max. http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=14688 Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Oi ggaldencio, tudo bem? De que ano é essa versão do AutoCAD Architecture e qual é a versão do 3ds max? Porque não pode usar um programa de CAD mais novo que o 3ds max, ele não vai reconhecer o arquivo. Salve numa versão mais antiga no AutoCAD e tente importar novamente no 3ds max usando a opção AutoCAD Drawing e não a opção Legacy AutoCAD. Abraços
valew mermão , eu uso o autocad arquiteture 2008 e max 9 , agora acho que não são compativeis , mas olha so salvo em cad 2004 consigo abrir no cad 2006 mas no 3dx nada valew
ggaldencio Vou te falar uma coisa... a um tempo atrás eu tive o mesmo problema no Max 8. Importava pelo AutoCAD Drawing (*.DWG, *.DXF) mas não vinha objeto algum. Até aparecia a relação no Select Object (H), e nos Layers, mas a cena estava completamente vazia. Funcionava somente quando utilizava o Legacy AutoCAD (*.DWG), que é bem inferior pois o controle de importação é muito pobre em opções. Tentei inúmeras vezes o Repair do Max, instalei novamente os SPacks e nada. A solução foi reinstalar o Max, mas antes formatei o meu PC. Depois da nova instalação, o Import pelo AutoCAD Drawing voltou a funcionar perfeitamente. Espero que você consiga resolver sem ter que formatar o PC, mas ainda mais se tratando o Max 9 (que continua com muitos bugs, mesmo com os SPs), acho que a solução será format C:\ e reinstal... Só uma observação: o Max 9 e o AutoCAD Architecture 2008 são perfeitamente compatíveis. Abraços
ae cara valew eu so precisei reinstalar o max e deu certo valew ai
ggaldencio Que bom que deu certo cara... Ainda mais que não precisou format nda... :D Isso até hoje não entendi o motivo, procurei em foruns e nda... Mas se volta a IMPORTAR... isso é o que IMPORTA... hahaha!! Ái... que infame e que horrível!! :-P :cabeçada: :protesto: :tiro9: :-P

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 202

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.