VRayLight com borda preta????

Por: Soullivre  

Em: 21/08/2007 09:10

Pessoal me ajudem estou renderizando uma imagem interna e várias vraylight que coloquei no teto saem com a borda preta no preview da imagem, como eu faço para tirar essa borda??? e se tirar a borda o serrilhado sai tbm da borda??? eu estou usando ela crua no teto sem o invisible e ativado o IGNORE LIGHT NORMALS / AFFECT DIFUSE / AFFECT SPECULAR. Desde já agradeço fuiiiiiiiiiiiii :)
Fé em Deus, que Ele é justo
Soullivre Para termos condições de ajudá-lo, poste um render da cena, com um Wire também e setagem. Com essas informações tenho certeza que obterá respostas rapidamente. Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Marque a caixa sub-pixel mapping e clamp output na guia color mapping, la nas configs do vray. ;)
putz mano....o hawf sabe tdo msm em...hawf qdo eu cresces qero ser como vc cara...
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
HAWF: Vou tentar fazer isso o que vc falou ai eu posto a imagem, é uma imagem interna de uma locadora valewww fuiiiiiiiiiiiii
Grande HAWF, valew mesmo pela dica, são pessoas como vc que faz esse fórum ficar cada dia melhor, e mais uma vez muito obrigado fuiiiiiiiiiiii

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 202

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.