Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
hunterkoon   sao paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
Lucasp123   Londrina, Pr
carlosbulow   Florianópolis - AC
Bergi   Manhuaçu / MG

Como faço para o 3D Studio 8 identificar os meus RPC´s?

Por: Guga Dalle  

Em: 27/08/2007 17:39

ESTOU COM DIFICULDADE PARA USAR OS RPC'S QUE TENHO, ALGUEM SABE COMO FAÇO PARA QUE O 3DS MAX 8 IDENTIFIQUE OS MEUS RPC's? OBRIGADO
Olá Guga Dalle, tudo bem? Seja bem vindo a 3D1! É necessário instalar o plugin que permite a abertura dos arquivos RPC. Você encontra este plugin no site: www.archvision.com
Sergio Feitosa
este plugin eu já instalei, e no plugin maneger esta aparente e ativo, mas não consigo usar os modelos que tenho. Grato
Oi Guga, tudo bem? Você tem que definir as pastas onde estão os modelos isso é feito pelo Manager dele, se não me engano. Mas seja como for, RPC é um troço feio pacas, não fica bom junto com os efeitos modernos de iluminação. RPC era bom antigamente antes de 2000, quando não tinha render com GI. Hoje em dia eles ficam super destacados na cena, não fica bom, veja as imagens com RPC na seção de imagens aqui no fórum, ficam horríveis. É melhor usar árvores e carros reais na cena, se for colocar pessoas, então, aplica uma foto com mapa de opacidade num Plane, o mesmo pode ser feito para árvores de fundo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 15 membro(s) e 556 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: patrickbreno, Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, billypaul, Ricardo Paranhos, Leonardo, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, Nuno, Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.