Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rabellogp   São Carlos - SP - SP
leochung   Londrina PR - PR
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ

Aluminio Anodizado

Por: Xerox  

Em: 01/09/2007 14:52

Oi pessoal, vou renderizar uma catraca de barco. Alguém poderia me dizer como eu faço para criar uma material de alumínio anodizado. Qualquer sugestão é bem vinda. Se alguém souber de algum lugar que eu possa baixar essa textura, ou algum tutorial que ajude a criar esse tipo de material. Muito obrigado amigos...forte abraço
posta uma imagem ai desse alumínio para gente ver
Múcio
Olá Xerox! Na verdade, anodizado é o processo de pintura que melhor funciona no alumínio. Existe alumínio anodizado fosco, bronze, preto, branco.............. Uma boa maneira de representar isso é com material procedural mesmo e não com textura. Aqui no site tem o material alumínio para baixar. Mas o ideal mesmo é vc aprender como se faz metal e daí poder configurar para deixar do jeito que você deseja. abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 625, sendo 12 membro(s) e 613 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, Roberto Movanni, Leonardo, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.