Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
onjackstallback   Mauá-SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

fabio66   Campinas - AC
dinizlima   Londrina - AC
Hirow   Varzea pta - SP
estudionilo   Assaí - AC

AnimaÇÃo Interna Com V-ray

Por: skiter  

Em: 03/09/2007 20:03

Eaí Galera! Blz? Gostaria de uma ajudinha se não for pedir mto! Eu estava seguindo o tutorial da 3D1 de como renderizar com o v-ray em ambientes internos onde somente há o movimento da câmera. Eu estou com uma dúvida. Na hora que eu gero os calculos do light cache e o irradiance map pra guarda-los e depois ultiliza-los na animação final....gostaria de saber se na hora q eu estou gerando esses cálculos eu preciso deixar o tamanho do video já setado nessa hora...por ex... se eu gerei o meu calculo do irradiance map ou do light cache em um formato de video de 320x240 px.....eu poderia usar esses mesmos mapas pra uma animação de 600x800 px na animação final?? quem puder me ajudar eu agradeço!!! muito obrigado! skiter
Oi skiter, tudo bem? Poder fazer menor você pode, mas é gambiarra, vai diminuir a resolução e a qualidade do GI. O V-Ray já é super propenso a criar flickers de GI fazendo tudo certo, então, se ainda vai ampliar o mapa, a chance de ter problemas e aparecer defeitos é muito maior. Mesmo fazendo certo é capaz de encontrar problemas, então, para evitar mais problemas, renderiza no tamanho certo. OBS: Verifique corretamente o formato do vídeo, porque 800x600 não é formato padrão de vídeo, use 720 x 480, que é o formato padrão. Abraços
Opa! valew pela ajuda! acabei renderizando em 800x600 mesmo...rs agora jah foi!! da prox vou prestar mais atenção! abraz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 16 membro(s) e 572 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Sergio1987, Renatto, Fabio Catelleno, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, Adalberto Rocha, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.