Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kainkiller   sao paulo - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
luis.omar   São Paulo -SP - AC
MARCELO HS   PINHAL - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
Gringo   Campinas-Sp - SP

ajuda com o plugin Grass-O-Matic

Por: ggaldencio  

Em: 05/09/2007 09:58

ae pessoal tentei usar o plug im mas não consegui sera que alguem ai ja usou , ou conhece e pode me passar umas dicas ? seguinte , instala e roda mas não consigo configurar a setagem de forma alguma aplico os parametros de acoprdo com o tuto que vem junto com o arquivo mas não vejo resultado. valew
Quando você cria o objeto na viewport não aparece o Plane com as graminhas? Aqui aparece. Pode ser as unidades que está trabalhando, se for metros, volta para Inches de novo, porque metros fica muito pequeno e pode ser por isso que as graminhas não estão aparecendo
é bem isso , vou tentar vc pode me mandar a setagem que vc usou ? valew
Oi Galdencio, tudo bem? Você conseguiu usar o plug-in? É bem tranquilo, mesmo que esteja em unidade errada, ele é para aparecer na Viewport. Claro que não vai ficar igual a minha imagem de exemplo, porque precisa configurar bem os recursos para criar a grama como desejar. Mas só de você criar o Plane do Grass-O-Matic na Viewport, já vão aparecer os fios sobre ele, depois, você acessa o Modify e modifica os recursos de cada parâmetro para ver o que cada um faz. Abraços
Cara o que acontece é o seguinte, eu consegui usar o plig im abrir as configurações mas os fios não aparecem , pode dar uma mão ai ? tu poderia criar um tutozinho para agente poder estudar ne cara ? aquele tuto que esta no plugim esta um pouco complicado, ainda mais que o ingles é de favela heheheh.....huahuahua..... valew
Cara, não tem como não aparecer, se está pequeno demais, é só aumentar o valor do Width nos parâmetros do plug-in, ai tem que aparecer os fios. Se não aparecer, então, tem algum problema ai no seu Max, porque mesmo sem configurar nada, quando cria o Plane já aparecem os fios.
Múcio
puts cara , desculpa ai tomar o tempo de vcs é que eu tava fasendo uma coisa errada aqui, primeiro eu criava um plano normal e achava que o plugin agia como modificador agora ta certo so não conseguia cor da grama eita coisa ... valew pessoal
Ae consegui faser esse bicho .....arf... até que enfim olha ai pessoal acho que é mais ou menos isso.
agora aplica em outro objeto :) fica lá no wind and placement
valew ai

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 586, sendo 14 membro(s) e 572 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Sergio1987, Renatto, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.