Problemas Com Vraylight!?!? ¬¬

Por: allanppss  

Em: 12/09/2007 11:58

E AE PESSOAL DA 3D1 EU SOU NOVO NO FORUM... EU TO PRECISANDO DE UM AJUDA... SE ALGUEM PODER ME AJUDAR EU AGRADEÇO, BOM.. VAMOS LAH.. EU TENHO UMA PRAÇA QUE TEM 24 VRAYLIGHT... PUTS PORQUE EU FUI CONTAR... A QUANTIDADE DE LUZES NÃO QUER DIZER NADA E NAUM VEM AO CASO... RSRSR INTAO... A PRAÇA TEM 24 VRAYLIGHT E QUANDO EU VOU RENDERIZAR APENAS 7 OU 12 ILUMINAUM... EH COMO SE ALGUMA CONFIGURAÇÃO ESTIVESSE BLOQUEANDO A QUANTIDADE DE LUZES DA PRAÇA OU SEI LA... PRECONCEITO DO MAX.. RSRSR EU SOU MACHO PRA kct VIU ¬¬ RSRSRSR SE ALGUEM PODER ME AJUDAR EU VOU FICAR MUITO GRATO... VLW GALERA... EU VOU TENTAR COLOCAR UMAS 25 PRA VER SE EH PRECONCEITO DO MAX MESMO.. RSRSRS FLW VLW[/b]
Melhor que colocar 25 eh tirar luzes... nao creio que sua cena, princialmente por parecer ao ar livre, precise de tanta vray light. Na verdade, acho qeu o vray sun e sky vao funcionar muito melhor no teu caso! De qlq forma, diminiu o numero de luzes, distribui elas de forma mais uniforme na cena e aumente os valores dela se for o caso!
Su-render the world!
vlw cara.... vou tentar... eu usei essa qtd de luzes pq eu estou renderizando a praça de noite... e na praça tem os postes... e pra cada poste coloquei uma luz.. =/ eu usei Vraysun pra iluminar de dia... agora quero iluminar pra noite, mas essa sua dica parece ser bem util.. vo tentar, vlw tipo.. as luzes chegaram a funcionar todas... soh que eu tive q fazer algumas alterações, acrescentar mais alguns elementos e tals.. e qdo fui renderizar de novo deu esse problema.. e eu qria saber o que aconteceu.. eu naum me lembro de ter alterado nada nas luzes... =/ ja tentei abrir ateh em outro pc o cenario, achando q o problema era no meu pc vlw cara flw
Ah tah.... ja que a cena eh a noite, entao a coisa muda de figura... Faz o seguinte, pra postes e essas coisas eu sou muito mais o uso das fotometricas.. a Vray light nao eh taaaao boa pra esse tipo de funçao nao!! Faz o teste com outro tipo de luz que acho que vai ser bem melhor!
Su-render the world!
a blz... essa Vraylight eh um coco, vou tentar fotometricas vlw cara flw
allanppss http://www.tutors.com.br/
e se caso naum de serto....posta a imagem e a configuração.... abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
rsrss blz.... eu vou postar a imagem... soh que ela ta renderizando ainda...desde akela hra... ta pesado pra caramba =o
allanppss http://www.tutors.com.br/
a imagem ta nesse site aki: www.artheventos.com.br mas pra vc ver a imagem a noite vc tem que entrar no site a noite ou mude a ora do seu pc pra 22 hrs por exemplo, o cenario do site atualiza de acordo com a hora do pc...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138846

Últimos membros registrados: bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 832, sendo 26 membro(s) e 806 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Leonardo, chockspvp, braddock, marcola, nandao, m.schnaider, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, Gabriel.C, Vladis, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.