Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

diego ribeiro   sao luis - ma - MA
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
Fidelis   Salvador
Ozzykratos   Brasília - AC

Imagem para avaliação e duvidas.

Por: edusoaresqueiroz  

Em: 15/09/2007 14:43

Ae galera, apos muito estudo e que ainda nao deram muito certo por falta de pratica, resolvi posta umas imagens de uma cena que eu aproveitei da colaboração do site. Deem suas opinioes, criticas e sujestoes por favor!! Ahh e gostaria de saber se alguem pode me ajudar em duas duvidas meio basicas, hehe, quando coloko a luz do v-ray quando renderizo ela fica aparecendo, fica a dimensao dela toda branca, como faço para isso sumir? e a otra é quadno colocar as luzes, para ela nao carregar muito o arquivo escondo elas,(hidden) mais a iluminação que ela da aparece, e a cena fika branca, e ai dificulta de arrumar as coisas, alguem ai da uma ajuda? Vlw galeraa... Abraços ...
ola edusoaresqueiroz eu nao tenho criticas a dar,acho as imagens muito bacanas,so acho que o tecido vermelho da cama esta a refletir muito a luz,"acho eu". parabens,vai postando mais cenas assim.
E ai Edusoaresqueiroz, beleza? Seguinte, pra esconder as vraylight ligar o campo invisible, mas elá ficará visível nos objetos que refletem. Para fica invisível no reflexo também, desliga o campo affect specular. Para desligar esse branco exagerado que fica na cena quando se coloca as luzes, você deve ligar as luzes de serviço do max pressionando Ctrl + L, ou se preferir vá em Customize -> Viewport Configuration -> Rendering method -> Default lighting. Falow, t+
Oi Edu, tudo bem? Ficou legal a sua cena, você está indo muito bem. Mas sobre as luzes, não adianta colocar em Hide e não muda em nada o peso da cena. Para a luz não aparecer mais você tem que desligar ela desabilitando o On logo no início do menu. Para as luzes não atrapalharem na Viewport você tecla ctrl+L como o nosso amigo Parrera disse. O que pesa nas luzes são as configurações, se a sombra for muito difusa fica pesado no render, mas materiais pesam muito mais e efeitos de render mais ainda. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 13 membro(s) e 628 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Sergio1987, Renatto, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.