Modelos de Porta

Por: slashdefenix  

Em: 19/09/2007 08:42

Olá pessoal. Eu consegui alguns modelos de porta novos e gostaria de inseri-los para que eu pudesse utiliza-los como os que já tem no programa, tem como customizar isso ? Os arquivos estão com extensão .max. E trabalho com o Max 8.0.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Tudo bem? Voce tem que ver se o arquivo esta na versão 8 ou inferior, ai vai conseguir abrir sem problema!!! Pra voce utiliza-lo, é so ir no menu merge e escolher o arquivo que conte a porta, logo em seguida voce escolhe a porta! Vai abrir normalmente e é so colocar no tamanho e posição que voce deseja na sua cena! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá amigo, por aqui tá tudo blz ! Só um coisa isso aí eu já consigo fazer o que estou querendo fazer é coloca-las como no padrão Wall que o próprio 3ds Max, tipo aquelas pré prontas que ao adicionalas ao modelo elas já se encaixam sem precisar fazer o buraco na parede, que é o que elas fazer automaticamente. Entende ?
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Blz cara? A ta, então voce quer adicionar o door no wall! É so voce escolher o dorr, por na opção de porta que quizer!!! Ai voce faz o por cima do wall, primeiro a largura depois a espessura e depois a altura!!! Voce pode tambem editar depois no modify pra encaixar melhor no modelo da parede, ai é so linkar a porta com o select and link no wall! Tudo isso serve para as janelas (window) tambem! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Eae slashdastrevas :)... bom até onde eu sei não da p/ fazer isso. Só da p/ utilizar os que já vem por padrão no programa. Uma vez eu tive a mesma curiosidade, só que não obtive sucesso. Talvez por meio de script pode se conseguir, vou perguntar isso de um cara que conheço e que manja muito de script hehehheh T+
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Tem de abrir o furo nas paredes com operações booleanas e depois encaixar as portas. Marco.
Marco.
Oi gente, tudo bem? É só criar uma porta padrão do Max e lincar na parede para abrir o buraco, em seguida, ou você transforma a parede em Mesh para continuar com o buraco depois que deletar a porta, ou você aplica o modificador Delete Mesh na porta, para ela continuar no local abrindo o buraco, mas sem aparece na cena. Pronto, ai você pode colocar a porta que quiser no lugar do buraco. Abraços
Hehhehe belo improviso :D nunca tinha pensado nisso "ou você aplica o modificador Delete Mesh na porta, para ela continuar no local abrindo o buraco, mas sem aparece na cena." Contudo seria legal se o wall do max tive-se uma função dessa ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Oi gente, tudo bem? E este tipo de recurso serve para muitas situações, por exemplo, quer fazer uma abertura ou uma passagem na parede, pode fazer com uma porta ou janela normal e usar o Delete Mesh. Se quiser fazer a passagem e deixar só o batente, basta aplicar um Mesh Select para selecionar as faces da porta, depois aplica o Delete Mesh. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717444.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 718

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.