Problemas com background

Por: biohard  

Em: 23/09/2007 23:24

Oi gente Bom, não sou muito bom com internas, apareceu um serviço pra eu fazer, mas estou com problemas de fazer aparecer o BG azul do seu pelo vidro. Não sei o que estou fazendo de errado. A luz passa numa boa mas o vidro não deixa o azul do ceu do bg aparecer. tirei todo o reflexo do vidro mas mesmo assim nada, só tirando o vidro mesmo pra ver o bg. /alguem ilumina essa? valeu
Ola turma, descobri, era um bug no material do vray, peguei outro slot e criei outro material vidro, dai deu certo, mas usando o primeiro material vidro dá pau, não dá pra entender. fui...
Oi Bio, tudo bem? Espero que tenha recebido o CD corretamente e se precisar de alguma força, me manda um email. Eu estava mesmo para te mandar um email perguntando, mas ando tão enrolado que esqueci. No que precisar nos seus estudos de MR, me manda um email que vou ajudar com prazer. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 615, sendo 8 membro(s) e 607 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, gilson antunes, Willmitnick, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Leonardo, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.