Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jaobrother   Santa Catarina
J.F.Verissimo   Recife - AC
Rodrigo   Brasil - MG
dami   João Pessoa pb - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

guetostyle   brasil - AC
sassa   Piracicaba-SP - AC
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
estudionilo   Assaí - AC

textura se movendo no objeto

Por: renatoas  

Em: 25/09/2007 10:13

Textura se movimenta no objeto qdo a camera se movimenta, o que pode causar isso no 3ds max. obrigado por sua ajuda.
Oi Renato, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. É estranho este seu relato, não é para acontecer isso. Pode ser que a textura está pixada e fica batento, mas se mover como se estivesse animada não é para acontecer a não ser que tenha animado o mapa. Posta uma imagem para gente ver a textura que está usando. Abraços
a textura se mexe se vc usar um vídeo como textura. me corrijam se estiver errado.
estou enviando a imagem com 02 posiçoes diferentes obrigado renato
esse é o modo q a textura ta se movendo???? cara, muito estranho, qual extensão é essa textura???
A extensao é jpg
Oi Renato, tudo bem? Como eu te disse no email que me enviou, realmente é muito estranho isso. Só existem três possibilidades de fazer isso, ou você animou a textura se movendo sobre o objeto, isso é feito modificando os valores de U e V offset da textura no menu Coordinates. Ou então você mapeou a textura com o Camera Map Modifier em vez de usar os mapeadores normais, como o UVW Map por exemplo. Essa é a hipótese mais provável, porque para a textura se mover deste jeito conforme a movimentação da câmera, só o Camera Map faz isso. A outra hipótese é ter usado um efeito de lente na câmera, mas não deveria acontecer dessa forma. Pode ser ainda que você tenha modificado as configurações globais da textura, passando para algum tipo de mapeamento espacial, como o World XYZ, neste caso, a textura é projetada sobre o objeto de acordo com as coordenadas globais do mundo 3D, se mover o objeto, a textura vai se mover sobre ele. Abraços
Obrigado, Pelas Dicas. Estou Corrigindo Posto e O Resultado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 636, sendo 11 membro(s) e 625 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, gilson antunes, Vladis, Willmitnick, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.