Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rolnei   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gomezbr   São Paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Mindeye   Jundiaí - SP
pepiart   Piracicaba
Hirow   Varzea pta - SP
YuDaniels   Sao Paulo - AC

Imagem P&B

Por: slashdefenix  

Em: 01/10/2007 09:41

Olá pessoal, tudo blz ? Como faço para renderizar uma imagem em Preto e Branco, mais ou menos com essa abaixo ?
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
tem varias maneiras uma delas é assim: depois d vc renderizar a cena mesmo ela estando colorida (texturizada), vc pode clicka no botãozinho q tem na barra superior da imagem, o Monochrome. e depois ela fica assim...
Blz cara? Acho que da pra fazer isso so aplicando um material cinza nos objetos e abilitando a opção wire no material editor! Qualquer coisa pode dar uma editada no photoshop depois, pra poder colocar no ton certo que quiser! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
tb tem o photoshop q faz isso facilmente, so um detalhe o exemplo acima eu não usei iluminação para test, mas faz um test ai e posta pra gente v...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Renderiza a imagem Ambient Occlusion e depois renderiza só com Wire preto. No PhotoShop você colca o Wire sobre a imagem com AO e pronto. Ou então renderiza com um shader de wire do Mental Ray, ai já sai com a imagem pronta.
"saulo lísias" disse: tb tem o photoshop q faz isso facilmente, so um detalhe o exemplo acima eu não usei iluminação para test, mas faz um test ai e posta pra gente v...
E aí galera.. valeu pela força. Olha aí.. eu fiz render normal já com iluminação salvei e também salvei um monocrome. Só que tive que tirar um print, pois também não conseguir salvar ela em monocrome não, como faço ?
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
vc tem o photoshop em sua maquina? faz assim: abri a imagem no photoshop, vai até o menu image, ajustes, matriz/ saturação... e colok a saturação -100
Se não me falhe a memória, especificamente esse efeito é feito direto no render. Já sai nesse formato.
é melhor tu fazer isso com material!! fica muito mais profissional!! faz igual o supermax disse com um render com AO e o outro com uma material cinza clarinho!! depois compoen tudo no photoshop
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
qual render vc usa? o vray tem um material só pra isso. essa imagem da evermotion foi renderizada com ele!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 709, sendo 13 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Frederico Wagner N. R., Fabio Catelleno, valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.