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Imagem P&B

Por: slashdefenix  

Em: 01/10/2007 09:41

"murcegão" disse: qual render vc usa? o vray tem um material só pra isso. essa imagem da evermotion foi renderizada com ele!!
Ah sim, eu utilizo o MentalRay! E essa imagem é do Evermotion mesmo. No vray é só aplicar o material e fazer um render simples ?
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
"heuew" disse: Se não me falhe a memória, especificamente esse efeito é feito direto no render. Já sai nesse formato.
"heuew" você se lembra como faz e qual render utiliza ?
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Cara, é super fácil de fazer em qualquer render, é só aplicar um mapa Tile no Diffuse e configurar para ficar com o quadriculado como quiser. Porque nem sempre fica legal usar as Edges dos modelos, para não ficar denso demais ou triangulado. Com o mapa Tile você faz o quadriculado como quiser. Mas se quer um material pronto, o Mental Ray tem dois Shaders só para isso, digita Wire na seção de shaders aparece um deles, olha o link: http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=13941&busca_no_topico=wire
Múcio
"heuew"]Se não me falhe a memória, especificamente esse efeito é feito direto no render. Já sai nesse formato.[/quote:5ee217e5f4 disse: "heuew" você se lembra como faz e qual render utiliza ?
Isso mesmo, foi na evermotion q vi, lembrei. Veja o que o Batman disse.
Opa.. vlw, vou tentar aqui e logo tô postando a imagem pra vocês verem como ficou, abraços.
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Eu acho que só com Ambient Occlusion e o render separado do Wire não vai dar certo. Porque se reparar na imagem, ela tem reflexo nos pisos, tem GI, tem soft shadows. Então, foi renderizada normalmente, com GI e tudo mais. Só que em vez de materiais realistas, aplicaram materiais com o Tile ou materiais de Wire, como na cadeira. Não é difícil fazer em qualquer render. Configura a cena normal para renderizar, mas troca os materiais por materiais brancos feitos com o Tile e aplica material cinza com Wire nos objetos, vai ficar igaulzinho.
Múcio
Oi gente, tudo bem? Realmente é muito simples fazer uma cena assim em qualquer renderizador, porque não é uma questão de render, é uma questão de material. Você configura a cena normalmente como faria para renderizar, mas em vez de aplicar materiais realistas, você aplica materiais brancos com o mapa Tile no Difuse. Se quiser ainda pode colocar reflexo em alguns objetos, como mostra na imagem postada de exemplo. E nos móveis é só habilitar o Wire do material. Ainda teria a opção de aplicar o modificador Lattice para criar o aramado de verdade em 3D, gerando sombras mais realistas e reflexos também. Abraços

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