3ds fechando quando inicia render com vray,

Por: ggaldencio  

Em: 03/10/2007 12:44

Ae pessoal, estou tentando fase um render com vray, o que acontece é que quando inicia os calculos em light cach ele simplesmente fecha o programa , alguem ai ja viu isso? ou sabe como corrigir ? valew
o uso da CPU ta alta, a quantidade de memoria pode ser baixa para renderizar a sua cena, isso faz o programa fechar, e logo depois aparece um quadro de aviso da autodesk.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Sim aparece a mensagem agora solicitando que seja feito render em vray server
ggaldencio É exatamente o que o Saulo Lísias explicou. Está faltando RAM em seu PC. Tente otimizar a setagem de sua cena, que provavelmente irá conseguir renderizar, ok? Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
valew deu certo
ggaldencio Uma dica para estes tipos de problemas: na próxima vez, poste a setagem de sua cena. Isso com certeza irá facilitar aos usuários lhe ajudar com mais rapidez, ok? Abraços
Ok , vou me lembrar disso, ma solha so ha uma forma de eu deixar os arquivos mais leves no render ? além de " enchugar " a imagem , tipo a proxy que deixa a wil sem travar? ow alguma parte da configuração do render que pode ser desabilitado sem que haja problemas na cena? valew
ggaldencio Proxy com certeza irá ajudar em muito. Mapas muito pesado (com muita resolução) também pesam bastante. Mas o mais importante é uma setagem equilibrada, ou seja, conseguir um rendertime razoável sem perde a qualidade.
Ae juliano, estou fasendo a imagem aqui e estou usando a setagem do vray asim ..: ------------ Blobal switches apenas com default lights desligado --------------- Indirect ilumination ( GI) ativo com Primary bounces 1,0 iradiance map secundary bounces 1,0 Light cache ----------- irradiance map em very low ----- light cache em 250 ------- color mapping em exponential. -------- nada mais o que sera que esta havendo que o meu programa fecha so desliga quando esta fasendo o light cahe? pois verifiquei e o hardwer esta ok, pode me dar uma mão? valew

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 713, sendo 13 membro(s) e 700 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Frederico Wagner N. R., Fabio Catelleno, valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.