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Patio de asfalto duvidas

Por: Francis de Almeida  

Em: 11/10/2007 15:24

opa ola a todos estou com uma duvida, quando a textura. preciso fazer um patio de asfalto de uma igreja mas queria deixar de forma bem real, qual seria a melhor forma de fazer desde ja agradeço
cara pelo q eu entendi vc quer deixar o asfalto real é isso? aplica a textura e da um pequeno bump.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Qual o renderizador que vc está usando?
mas tipo a iluminação da cena tb influencia muito pra deixar a cena real, não é so os materiais e maps.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
opa verdade esqueci de comentar... bom estou usando o Mental ray (Rogerio) (Saulo Lisias) É digamos que real se conseguir deixar bem real melhormas a minha intensão mesmo é fazer o asfalto, bom essa do bump eu apliquei deve ser que regulei mal...
verdade a iluminação deixa muito real a cena, eu apliquei aqui uma daylight com mr sun e mr sky pra dar uma olhada como ficava, mas tirei as luzes pra terminar de modelar e jogar as texturas
aplica a imagem no difuse color do material.... a mesma imagem vc poe no bump, specular Level e Glossiness.. vai ficar bem legal,.. se vc colocar outra imagem no specular level e glossiness talvez chegue a resultados legais tbm.. esses canais controlam a insidencia de luz e brilho sobre o material... o asfalto vai ter regioes mais asperas e mais lisas fazendo isso.. e dependendo das imagens q vc usar pode ate fazer regioes q pareçam molhadas abraçao
nossa (gustavo) show de bola to fazendo aqui a aplicação ja estou gostanto do resultado.... um abraço
é justamente da forma q o nosso amigo Gustavoo3 disse, segue isso ai q vai fical bem legal.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Eae pessoal :)... bom é um conjunto. Vc pode modelar normalmente e depois texturizar até com unwrap UVW. O bump é uma ilusão ele não é de verdade... poderia ta tentando com o modificador noise bem definido na região certa ou com o Displacement sendo que é plano mesmo e a deformações iram acontecer de verdade, + serão visiveis apenas no render hehheh
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