Vamos lá:
-Image Sampler - utilizar o Adaptive QMC ao invés do Adaptive Subdivision, o valor default é de 1 para min. e 4 para max, vc pode usar estes valores para fazer testes se não ficar legal pode ir aumentando o valor do max, eu já ví setagens com valor de 100, mas eu acho um absurdo porque vai aumentar o tempo de render uma barbaridade.
-Antialiasing Filter mude para o VrayLanczosFilter e deixe com o valor padrão.
-QMC Sampler - estes valores estão bons para uma imagem de teste, para conseguir maior qualidade aumente o valor de Min Samples para 16 e o Subdiv Mult para 2.
- Light Cache - estes valores são suficientes para vc conseguir uma boa qualidade na imagem final, numa imagem de teste vc pode baixar para 200 o valor do Subdivs.
- Irradiance Map - estes valores tb estão bons mas se vc sentir necessidade aumente o Subdvis para 70 e os Samples para 40, numa imagem de teste vc pode usar 30 e 20 respectivamente.
Basicamente é isso, eu te aconselho a mexer mesmo nestes valores e fazer muitos testes, só assim se aprende como funciona cada parâmetro, mas tenha em mente uma coisa maior qualidade significa maior tempo de render.