Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
silvaserik   São Paulo - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

Felipe   São Paulo - SP
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
Guil Designer   Brasil - SP
Anderson   rio de janeiro

VrayFhysicalCâmera + VraySun

Por: Helton  

Em: 19/10/2007 16:08

Oi pessoal, Estou com um probleminha aqui, estou trabalhando em um ambiente interno e estou usando VrayFhysicalCâmera + VraySun p/ iluminação, pois bem, configuro tudo certinho p/ renderizar em alta, porém eu renderizo em outra máquina p/ eu poder continuar trabalhando na minha. Qdo eu abro o arquivo na outra máquina e mando renderizar, a imagem fica escura, eu tenho que reconfigurar o render p/ imagem ficar boa, tenho que mudar principalmente as configs da VrayFhysicalCâmera. Eu acho que deveria somente mandar renderizar sendo que o render já estah configurado. Já aconteceu com alguém aí? Aguardo.
viu, pra iluminar a interna vc esta só usando a vray sun? nao tem uma vray light ai? insira uma vray light(vinda de uma janela ou porta) e abilite o skylight portal nela. mantenha os valores da camera em 100 de iso, shutter speed 45. valores de vray sun tbm padrão. testa ai, deve ficar mais clara a cena abs dan ps. nao esqueça de usar o vray sky e insira um vray plane. la no render, coloca o enviorment o slot do vraysky.
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Oi Helton, tudo bem? Estas coisas loucas são comuns de acontecer no V-Ray. Eu também acho que o certo era você abrir em outra máquina e mandar renderizar sem problema, porque já configurou a cena, apenas mudou de máquina. Pode ser que a versão do V-Ray nas máquinas sejam diferentes, ai pode dar problemas mais estranhos mesmo porque as coisas não são muito compatíveis entre as versões. Acontece muito no V-Ray de algumas coisas não funcionarem como o esperado dependendo da versão. Você tem certeza que a versão do V-Ray é exatamente a mesma nas duas máquinas? Se for, realmente é muito estranho e não poderia acontecer isso de forma alguma. Tenta selecionar só a câmera no arquivo original e salva ela separada com o Save Selected. Depois, deleta a câmera do arquivo original e abre na outra máquina, em seguida, usa o File>Merge para importar a câmera que gravou separada, veja se assim funciona sem ter que configurar a câmera tudo de novo. Abraços
Grande André, como sempre acertando na mosca. Claro que é a versão, como eu não pude perceber isso, huahuahua. Vlw mesmo. hehe. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 725, sendo 1 membro(s) e 724 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.