Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
thilima3d   Brasil - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Angel dragon   Russas Ceara
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP

Dúvida para renderizar Wireframe.

Por: klaytonrocha  

Em: 24/10/2007 13:32

Boa Tarde, amigos !!!! Outro dia fiz uma pergunta e sumi do fórum. Hoje estou aqui para fazer mais uma pergunta e sumir por mais 2 semanas, mais bem justificadas. Estou fazendo o tcc da minha faculdade e estou ficando louco. Faço design do produto, mas prometo que quando acabar ajudarei no que puder também, mostrarei o rendering do meu projeto e estarei mais presente. PERGUNTA: Gostaria de saber como renderiza apenas as linhas dos segmentos, coloco no Render Scene (F10), e abilito o force Wireframe, mas aí ele não aparece por igual, ele vai sumindo e em degradê para dar volume, se alguém puder me ajudar e dizer como renderiza da mesma forma que enchergamos quando trabalhos apenas com os segmentos, no Wireframe me ajudaria bastante. Muito Obrigado galera, desde já. Klayton Rocha.
é eu também quero saber!!
Ué, toda vista de câmera tem perspectiva e isso distorce os objetos com a distância, é o normal. Se quiser uma projeção ortográfica, não use câmera ou habilite o orthographic projection da câmera.
Múcio
Aplica um material no seu objeto e ativa a opção Wire, no material editor!!!
Site sendo reformulado!!!
Oi Klayton, tudo bem? O recurso de WireFrame vem configurado por padrão em Pixels, então, gera este problema que você está mencionando, deixa o Wire da parte distante muito grossa e embola tudo. Para resolver isso basta que você habilite o Wireframe no material, assim, terá acesso as configurações que ficam no menu Extended Parameters. Lá você pode trocar de Pixels para Units, desta forma, o Wire vai respeitar a distância e diminuir com a mesma como todos os objetos. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 729, sendo 8 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.