sompra pontilhada.

Por: blink  

Em: 26/10/2007 11:26

aew galera gostaria o que posso fazer pra nao ficar esse pontilhado da sombra na parede, usei uma vraysun e vraylight na janela. o subdivs da vraylight ta em 16 e da vraysun em 12.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
Isso é problema de configuração do render, poste todas as configurações do render para podermos analisar.
Tente aumentar os samples das sombras, não conheço as configurações pois não mexo com vray, mas, provavelmente aumentando os samples sumam os "pontilhados", mas provavelmente aumentará o tempo de render
Site sendo reformulado!!!
Evilwata os valores que ele mencionou (16 e 12) são os Samples da sombra e já estão altos, mas se o render estiver com configurações para baixa qualidade pode acontecer isso, não bastanto aumentar o valor dos Samples.
image sanpler : type :: adaptive subdivision antialiasing filter :: area size 1,0 primary bouces 1,0 irradiance map medium. segundary bouces 1,0 light cache subdivs 500 sample size 0,02 interp. samples 2 rqmc sampler:: adptive amount 0,85 noise threshold 0,002 min samples 16 golbal subdvis multiplier 1,6 color mapping :: HSV exponential, dar multiplier 1,0 bright multiplier 1,8 isso foi o que alterei, vlw por estarem me ajudando.
Pelas configurações não era estar assim, mas quais são as configurações do Irradiance ?
a cara a unica coisa q fiz no irradiance foi colocar em medium, outra imagem q fiz usei quase as mesmas configurações acho q pq a janela é menor e nao radia tanta luz, mas di um jeito no photohop, mas se souber um jeito de reduzir isso posta ai. vlw a atenção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 1 membro(s) e 746 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.