Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Anderson Leao   São Paulo, SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Maycondss   Parauapebas - AC
Dexi   Belo Horizonte - MG
Pedras   SP- santo andre - AC

Auto cad p/ 3DS.

Por: 3DeniS  

Em: 31/10/2007 15:46

Ola pessual, Estou com um probleminha grande hehe. eu estou fazendo uma maquete elet. ond usei poly lines e extrude nas ruas e um e os cilindros nas rotatorias d asfalto. masos arcos e sirculos estavam com poucos segmentos e estavam bem quadrados. mudei nas opçoes e eles ficaram redondos mas qndo eu uso o comando UNION nas ruas eles ficam meios quadrados novamente e separados , qndo eu abro no studio max eles tb ficam meios quadrados, ja tentei d tudo , modificador smooth, entrada d arquivos tb ja mexi em tudo e naum tem jeito!!! Alguem ja teve esse problema antes????? fico grato pelas ajudas do outro tópico meu VALEU, se num fosse a galera hem!!!!! e tb, estou com uma ideia aqui... estou fazendo um loteamento e o cliente quer ela bem cheia d casas padarias lojas etc...c alguem tiver alguns trabalhos prontos e quiser fazer um marketinzin, vai me ajudar muuuito, as vezes um dos primeiros lá q vc acha simples e tal....... Ai agente faz a VILA 3D1.... hiuhiuhi Um abraçao!!!
Escolha um trabalho que vc AMA e naum terás que trabalhar um único dia em sua vida!!!
Nao sei sse é isso que voce quer, vamos la: Qdo vc importa do autocad o que era para vir redondo, vem facetado correto? Para isso, na hora que voce for importa o DWG vai aparecer uma janela (Autocad options), la vai ter uma opcao chamada Surface Deviation for 3D Solid...Ponha o valor de 0,01.
Eu também tive e mesmo problema e isso costuma resolver, outra dica é manter o desenho proximo da origem.
Guy Lapouble
Eu custumo aumentar o facetres para 10,00 e depois faço como os amigos ae em cima explicaram abs 3d :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
3DeniS boa tarde ! Primeiramente acho que vc deve ultilizar o comando facetres antes de começar as modelagens .no auto cad ja resolve seus problemas ! O comando é ! facetres ai vc vai mudar o valor que deve ser de 05 e coloca 10. vai no seu arquivo em questão e digita esse comando! FINALIZADO O COMANDO VC DIGITA REGEN E DA ENTER ! nÃO PRESCISA REFAZER SEU PROJETO! TUDO ISSO NO MESMO ARQUIVO! Depois que terminar todo o projeto 2d e vai partir para a modelagem ja digita esse comando . e altera o valor do facetres ! Um grande abraço!
Um outra coisa, que não perguntei. qual é a versão do autocad que vc está usando? Saludos, Guy
Guy Lapouble
Oi 3Denis, tudo bem? Dá uma lida nesta FAQ que vai resolver o seu problema. Só precisa diminuir o valor de Surface Derivation quando importar no 3ds max. É neste valor que você controla a resolução dos objetos importados de arquivos DWG. O link da FAQ é este: http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=14688 Abraços
para suavizar a curva o isolines também ajuda, mas pq vc não desenha direto no max ?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 676, sendo 2 membro(s) e 674 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026, Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.