Roda, cadeira de escritorio

Por: lekogamba  

Em: 07/11/2007 17:34

Olá galera boa tarde! Gostaria de saber se alguem pode me ensinar como fazer isso em uma roda de cadeira de escritorio. http://www.3dtotal.com/team/tutorials/hugechair/img/008.jpg Sao duas duvidas na realidade. Eu fiz até o extrude, mas nao consigo deixar esse aspecto como na imagem, ja tentei selecionar os quatro quadrados centrais por Polygon e deletar mas nao deu certo, fika Oco a esfera nao maciça como da imagem, e tbm tentei selecionar os Edge e deletar e da na mesma, a segunda duvida é deixar essa forma circular, pq se eu simplismente no Select and Move e arrastar em Vertex nao faz a volta da esfera e sim so nos eixos X Y ou Z, deformando a esfera. Agradeço por enquanto. Espero ter colocado minha duvida de maneira mais clara possivel. Alex
deleta os 4 poligonos, depois ajusta a posição dos vértices, ai entre no sub-object border, seleciona a borda aberta e clica no botão Cap, ai ele fecha assim igual na imagem.
Múcio
ok, muito orbrigado, fiz uma gambiarra mas deu certo heheh, tenho outra duvida, nao sei se podia abrir um novo topico entao vou postar outra duvida no mesmo topico e esperar alguem responder: eu alterei as unidades de medidas para metric, como faço para voltar ao Default de unidade de medida do max? eu alterei mas gostaria de voltar como era. Muito Obrigado pelas respostas. Alex
Customize >> unit setup >> generic units (axo que e isso aqui no trampo nao tem o max) abraço
Falai ai brother! Na sua primeira pergunta, se eu entendi direito você quer que saia daquele "buraco" um cilindro, o melhor jeito é usar o shapemerge- faz um circulo com o shape circulo depois deixa alinhado com a roda, dai usa o shapemerge para criar uma "marca" na roda, converte em poly e é só extrudar. Abraços!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 730

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.