Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DanJochims   Goiania-GO - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
Joao   Itapetininga-SP - SP
Gabriel Goldner   Espírito Santo

Portfólios Ver Mais

caio   fortaleza - CE
Rtrevelin   santo andré - sp
duni   São Paulo - SP
flavioprojetos   Goiânia - AC

Gramado!!!!!

Por: smirnoff_ice  

Em: 08/11/2007 23:16

Olá smirnoff! Verifica se o plane onde tem a textura de grama possiu vários segmentos. Só assim o displace vai funcionar legal. Sobre o speckle, inverte o esquema de cores dele usando o swap. Se deixar como está a malha sobe toda. Tanto o displace quanto o bump funcionam elevando as cores mais claras. O output se encontra no final da ficha de material bitmap da textura. Quando sobrar um tempinho vou ver se posto umas imagens pra ajudar melhor. abrs!
Oi smirnoff_ice, tudo bem? As configurações do Displacement ficam no final da ficha Renderer e também pode configurar individualmente no Properties a partir do Max 9. Se diminuir o Edge Length e aumentar as subdivisões, você pode deixar a grama mais refinada, mas vai gastar muita memória como acontece no V-Ray. Neste caso você pode usar um objeto com pouca resolução, mas não vale a pena, só deixa o render mais demorado sem necessidade. Se você deixar este piso com uma boa resolução, aumentando a quantidade de segments ou aplicando Mesh Smooth, a grama vai ficar mais refinada sem gastar mais memória e sem aumentar o tempo de render. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138751

Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 574, sendo 4 membro(s) e 570 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ward lorin, LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.